Dograce D-Control Coleira de treino profissional à prova de água 600 metros adequada para 1 ou 2 cães Educação por impulso electrostático profissional ou desportivo ou coleira de treino para cães. - Cada kit pode ser usado para 1 ou 2 cães no total.
- 30 níveis de impulso.
- Impulso contínuo e momentâneo, tom acústico, botão booster para enviar um impulso maior do que o selecionado.
- Alcance de 600 metros
- Antena de controle com 3 cm de comprimento.
- O kit inclui um micro interruptor com o qual pode avisar o cão sem ter de levar o controlo remoto, muito útil no treino de cães de caça, pode ser colocado no casaco ou polo e assim enviar imediatamente a encomenda para a coleira.
Características do NECKLACE: - - Submergível.
- - Funciona com uma bateria substituível de 3 volts (CR2) que proporciona 6 meses a um ano de autonomia (dependendo do uso e manutenção)
- - Mede 62x42x30 mm. e pesa 56 gr.
Características da CONTROL: - - Impermeável, não submergível
- - Funciona com 2 pilhas de 1,5 AA.
- - Mede 118x52x32 mm. e pesa 136 g. (com pilhas)
- - Comprimento da antena de acordo com o modelo.
- O kit inclui um micro interruptor com o qual você pode avisar o cão sem levar o controle remoto, muito útil no treinamento de cães de caça.
Todos os produtos de Dogtrace têm três anos de garantia por parte do fabricante, dogtrace é um sinal de fiabilidade e durabilidade.