Comparamos preços em mais de 500 lojas para comprares ao preço mais baixo.

Comparamos preços em mais de 500 lojas para comprares ao preço mais baixo.

Termos e Condições de Utilização do Forretas.com

Os Termos e Condições Gerais constantes abaixo aplicam-se ao uso dos serviços disponibilizados por Forretas.com. Qualquer pessoa física ou jurídica, doravante nominada Utilizador, que pretenda utilizar os serviços do Forretas.com, deverá aceitar os Termos e Condições para Uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem e que seguidamente estão explicadas.

1. Os serviços objeto dos presentes Termos e Condições Gerais para Usar o Forretas.com, informam o utilizador que está a usufruir de uma ferramenta que consiste na divulgação e/ou comparação de inúmeras ofertas disponíveis nas lojas online de sites terceiros.

1.1.Disponibilizando o Forretas.com de uma ferramenta de comparação de preços, o nosso serviço consta da recolha e apresentação de inúmeras ofertas apresentados em sites terceiros para o público português. As ofertas apresentadas no Forretas.com, são da única responsabilidade dos sites de compras aderentes e as suas ofertas e preços não podem ser atribuídas ao site Forretas.com.

2. É da responsabilidade do Utilizador verificar a veracidade das informações apresentadas pelo Forretas.com, diretamente e junto dos sites responsáveis pelas ofertas e tomar todas as medidas necessárias para se proteger de possíveis danos causados pelas ofertas.

2.1. Após escolher a sua oferta, o Utilizador é direcionado para o site da respetiva loja online, através de hiperlinks disponíveis no site. No Forretas.com não é possível efetuar a compra das ofertas apresentados e todas as transações serão efetuadas diretamente nos sites dos parceiros, sendo os mesmos totalmente responsáveis pela veracidade, verificação e correta cobrança dos valores de compras das ofertas. Os parceiros são também responsáveis pelo tratamento de dados bancários e cartões de crédito sendo, também, os únicos responsáveis pela sua utilização.

Qualquer devolução, ativação de garantias ou serviço pós-venda, é da inteira responsabilidade da loja online. O Forretas.com não se responsabiliza por qualquer questão relacionada com a compra de produtos nos sites dos parceiros. Não obstante, caso tenha qualquer dificuldade, poderá sempre contactar os nossos serviços que tentaremos ajudar.

2.2. Todas as informações sobre as ofertas, em cada um dos sites mencionados pelo Forretas.com, seja no seu site, seja em informações eletrónicas enviadas aos Utilizadores registados, são da responsabilidade exclusiva dos proprietários dos sites aderentes.

3. Por apenas disponibilizar o serviço de comparação e apresentação de ofertas, o Forretas.com, não se responsabiliza por compras efetuadas entre o Utilizador e o respetivo Parceiro detentor da loja online, não garantindo, em qualquer hipótese, as ofertas adquiridas pelo Utilizador diretamente nessas lojas virtuais e nem mesmo os descontos oferecidos nos sites terceiros, ficando isento de quaisquer reivindicações ou ações judiciais propostas por Utilizadores ou sites Terceiros.

4. O nome Forretas.com, seus logotipos, slogan e design são marcas comerciais e de serviço, de propriedade do Forretas.com. Todas as outras informações de sites terceiros sobre ofertas disponíveis no Forretas.com, são de propriedade dos sites terceiros;

4.1. Todas as cópias feitas por Utilizadores dos materiais disponíveis neste no Forretas.com devem ter em conta os direitos de autor, marcas registadas ou outras informações sobre propriedade do site ao qual diz respeito o material copiado.

4.2. Ao Utilizador é impedido a utilização do nome Forretas.com, ou a sua marca, em qualquer publicidade ou qualquer outra forma comercial, sem o prévio consentimento por escrito do Forretas.com

5. O Utilizador está ciente de que:
a) não há nenhum envolvimento ou intervenção do Forretas.com, nos negócios com as lojas disponibilizadas no comparador de preços Forretas.com;
b) leu e está de acordo com os termos e condições de uso deste site;
c) leu e está de acordo com a política de privacidade deste site;

6. Aos Utilizadores é proibido:
a) utilizar, de qualquer forma, código criado para o desenvolvimento do site Forretas.com, a fim de criar ferramentas que concorram com o site, ou criar serviços que possam utilizar técnicas similares, com risco de disputa legal por parte da Forretas.com;
b) divulguar o conteúdo ou propriedades do site Forretas.com, sem prévia e expressa autorização deste;
c) facultar acesso a terceiros de forma ilegal.

7. O Forretas.com, não se responsabiliza por eventuais danos decorrentes de erros em valores, ofertas, descontos ou problemas técnicos decorrentes do mal funcionamento do site. Os erros serão corrigidos assim que descobertos aquando manutenção do Forretas.com. Aos utilizadores não lhes cabe direito a qualquer indeminização por erros resultantes de problemas técnicos ou mal funcionamento do site.

8. Em caso de um eventual problema entre o Forretas.com, seus Utilizadores, sites parceiros ou demais, as partes elegem o foro da comarca de Lisboa, como competente para dirimir quaisquer questões decorrentes destes Termos e Condições.

9. Lei e Foro
A todas as questões não reguladas expressamente nas presentes Regras de Utilização aplicar-se-á a Lei Portuguesa, nomeadamente o Código de Publicidade (Decreto Lei n.º 275/98, de 9 setembro).
Em caso de litígio na interpretação ou aplicação das presentes Regras de Utilização, a Prestadora e o Membro aceitam que o mesmo seja submetido à jurisdição exclusiva do Tribunal da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

10. Direito de propriedade
10.1. O Utilizador reconhece que qualquer conteúdo que conste na publicidade, destaque, promoção ou menção de qualquer patrocinador ou anunciante está protegido pelas leis relativas a direitos de autor e direitos conexos, e a direitos de propriedade industrial e outras leis de proteção de propriedade. Exceto quando, expressamente e por escrito, autorizado pelo forretas.com ou pelos anunciantes ou patrocinadores.

10.2. O Utilizador não poderá nunca modificar, alugar, dar, doar, emprestar, vender, distribuir ou criar trabalhos cuja base criativa seja quer parcial quer completamente, o Serviço ou o software nele aplicado quer qualquer conteúdo constante nas áreas públicas do site.

10.3. O Utilizador concorda em não tentar aceder ao serviço de nenhuma forma que não através dos meios disponibilizados formalmente pelo serviço para o efeito.

11. Conteúdos do site
O anunciante é o único responsável pelos conteúdos disponibilizados. Assim, quaisquer informações, dados, preços, textos, software, música, sons, fotografias, gráficos, vídeos, imagens ou outros materiais expostos no mesmo são da responsabilidade do anunciante e devem ser verificadas junto do mesmo antes de efetuar uma encomenda.

12. Utilização do website pelas crianças
O site e os serviços não devem ser acedidos ou utilizados por menores de 18 anos. Ao aceder ao site e usar os serviços, declara e garante que tem pelo menos 18 anos de idade. Se não tem pelo menos 18 anos de idade, não deve aceder o Site ou utilizar os Serviços. Temos o direito de bloquear ou encerrar o seu acesso ao site ou aos serviços, caso tomemos conhecimento de que é menor de 18 anos.

13. Alterações no Site e dos Serviços
O Forretas.com poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração de seu site, podendo também eliminar, suspender ou acrescentar quaisquer lojas registadas na sua base de dados.

O Forretas.com reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, suspender, descontinuar temporária ou permanentemente o serviço prestado, com ou sem aviso prévio, sem que tal facto dê lugar a qualquer forma de compensação ao Utilizador ou a terceiros.

14. Declaração de Isenção de responsabilidade
A utilização do Serviço implica o conhecimento e aceitação do disposto nas presentes Condições, bem como o correcto preenchimento do formulário de registo.

Os conteúdos presentes neste site não constituem conselho, sugestão ou obrigação, nem estabelecem qualquer relação contratual de responsabilização. O Forretas.com não responde por quaisquer perdas ou danos, diretos ou indiretos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste site. O Forretas.com não é responsável pela exatidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste site que tenham sido fornecidos por outros organismos, anunciantes ou parceiros.

15. O Forretas.com, também não se responsabiliza:
a) pelo conteúdo e correto funcionamento dos sites terceiros;
b) por problemas que utilizadores tenham na utilização de sites terceiros, já que as ofertas são da responsabilidade exclusiva do site que disponibilizou as informações;
c) pela concessão final dos descontos oferecidos pelos sites de compras online ou por alterações nas ofertas que são disponibilizadas pelos mesmos sites;
d) pelas informações que sejam alteradas pelos sites de compras e não constem no site Forretas.com;
e) pela entrega de produtos e serviços das lojas finais, sendo tais negociações por conta e risco do utilizador, que deve garantir a preservação dos seus direitos legais;
f) por danos e ou prejuízos resultantes da utilização ou negociações entre o utilizador e a loja cuja informação é apresentada no site Forretas.com;
g) pela origem, qualidade e quantidade dos produtos e serviços das lojas que disponibilizam as suas ofertas no Forretas.com, sendo delas total e exclusiva responsabilidade;

16. Isenção de garantias
O Utilizador compreende expressamente que a utilização do serviço é feita por sua conta e risco, o serviço é fornecido como apresentado. O Forretas.com não garante de forma nenhuma que:

O serviço seja fornecido de forma ininterrupta, ou que seja eterno, seguro ou sem erros, os resultados obtidos através do uso do serviço sejam corretos, verdadeiros, próprios ou confiáveis, a qualidade de qualquer oferta, serviço, informação ou qualquer outro material comprado ou obtido através do serviço vá de encontro a quaisquer expectativas.

Nenhum conselho ou informação, quer oral quer escrita, obtida pelo Utilizador de ou através do Serviço criará qualquer garantia que não venha expressa nestas regras.

17. Rescisão
Concorda que, a nosso exclusivo critério, podemos eliminar a sua senha, conta (ou qualquer parte dela), acesso ao Site ou uso dos Serviços, remover e descartar qualquer Conteúdo dos Serviços, por qualquer motivo. Também podemos, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, interromper o fornecimento dos Serviços, ou qualquer parte deles, com ou sem aviso prévio.

18. Informações gerais
No caso de qualquer disputa entre o utilizador e os nossos serviços, em relação a estes Termos de Uso, as leis em Portugal serão aplicadas. Se desejar entrar com um processo judicial contra os nossos serviços, deve fazê-lo em Portugal, no Tribunal da Comarca de Lisboa. Qualquer falha nossa em exercer ou fazer cumprir qualquer direito ou disposição dos Termos e Condições de Uso não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição.

Nem o utilizador nem o Forretas.com podem atribuir ou transferir quaisquer direitos ou obrigações sob estes Termos e Condições de Uso sem o consentimento prévio por escrito da outra parte, exceto que teremos o direito de atribuir ou transferir qualquer ou todos os seus direitos e obrigações (sem o seu consentimento prévio) a qualquer uma de suas empresas afiliadas.

Estes Termos e Condições de Uso e quaisquer termos e condições adicionais mencionados neles constituem o acordo completo entre o utilizador e o Forretas.com e regem o uso do Site e dos Serviços, substituindo quaisquer acordos anteriores entre o utilizador e o nosso serviço.