O colírio lubrificante Hylo Comod hidrata e protege a córnea e a conjuntiva e alivia a irritação ocular causada por fatores ambientais.
Conteúdo: 10 ml Hylo Comod é um colírio lubrificante estéril para hidratar e cuidar de olhos irritados e avermelhados .
Hidrata, hidrata e protege a córnea e a conjuntiva e alivia a irritação ocular causada por fatores ambientais. Alivia sintomas como vermelhidão, ardor e coceira nos olhos.
Para quem é?
É indicado para quem tem irritação nos olhos.
Dicas de uso
Aplique 1 gota em cada olho a cada 6 horas quando necessário.
Precauções e advertências
Armazene em local fresco e seco. Mantenha fora do alcance de crianças. Pode ser administrado em crianças, mesmo durante a amamentação, e em gestantes. Também pode ser usado por usuários de lentes de contato.
Composição do produto
Formulado com 0,10% de ácido hialurônico, 1mg/ml de hialuronato de sódio, tampão citrato, sorbitol e água.