Monitor Professional P2720D LCD 27 Quad HD (Preto) -

  • 0 avaliações
  • Favorito
  • Alerta de preço
  • Comparar
  • Partilhar
A melhor oferta
Amazon
Amazon
Disponível
449.95€
Portes Grátis
68.6cm (27") Quad HD 2560 x 1440 LED IPS
8ms, 16:9, 350cd/m², 1000:1
USB, HDMI, DisplayPort
Ofertas
Monitor Professional P2720D LCD 27 Quad HD (Preto) - DELL
Amazon
Amazon Disponível
449.95€
Portes Grátis
Descrição
Veja mais e aumente sua produtividade
Expanda seu espaço de trabalho de produtividade: esta ampla tela diagonal de 27" com resolução QHD de 2.560 x 1.440 oferece mais espaço físico na tela do que uma com resolução Full HD.

Alta eficiência no uso de energia e imagens mais claras e nítidas: com PPI maior do que o da resolução Full HD, este monitor compatível com Energy Star produz detalhes mais claros e nítidos e é mais eficiente do que os modelos não compatíveis.

Experimente visualizações contínuas: trabalhe com uma visualização ininterrupta em várias telas. Além disso, ao usar dois monitores, você pode aumentar sua produtividade em até 21%.
Otimize e organize com o Dell Display Manager
Produtivo em todos os níveis: o Easy Arrange permite que você agrupe facilmente vários aplicativos em uma ou mais telas com 38 partições de janela predefinidas e a possibilidade de personalização de até cinco janelas, proporcionando a você habilidades de multitarefa aprimoradas.

Transições contínuas: o recurso de restauração automática memoriza onde você parou, para que os aplicativos sejam retomados de onde você os deixou, mesmo depois de desconectá-los.

Outras formas de gerenciamento: os relatórios de gerenciamento de ativos permitem que os gerentes de TI capturem e rastreiem rapidamente informações do monitor, bem como configurem vários monitores de uma só vez por meio de uma única instalação.

A chave para a conveniência: com as teclas de atalho, você economiza ainda mais tempo definindo facilmente as configurações de gerenciamento do monitor para trabalhar com mais rapidez.
Os recursos que contribuem para a produtividade
Flexibilidade e conforto o dia inteiro: com a possibilidade de inclinação, rotação, giro e ajuste da altura do monitor para atender às suas necessidades, você pode manter o conforto o dia inteiro.

Mais espaço na tela. Menos espaço ocupado na mesa: a pequena base ocupa menos espaço, ajudando a manter sua mesa organizada.

Agradável aos olhos: otimize o conforto visual com uma tela sem cintilação e o ComfortView, recurso que reduz até 60% das emissões nocivas de luz azul.

Aproveite imagens nítidas: desfrute de visualização praticamente contínua com cores consistentes em um ângulo de visão ampliado de 178°/178° graças à tecnologia In-plane Switching (IPS).

Conforto personalizável: personalize seu espaço de trabalho para atender às suas necessidades específicas com suportes e montagens compatíveis com VESA. Basta encaixar o monitor usando os slots do Quick Release, localizados atrás do painel do monitor, para instalá-lo de maneira rápida e simples.
Ecologicamente correto para hoje e para o futuro
Padrões ambientais: estes monitores atendem aos mais recentes padrões regulamentares e ambientais, como ENERGY STAR®, certificação EPEAT®, quando aplicável, compatibilidade com RoHS e tela com certificação TCO.

Embalagens ecológicas: para reduzir o impacto no meio ambiente, promovemos o descarte responsável de nossas embalagens por meio da reciclagem. Além disso, o material baseado em papel na embalagem da maioria dos monitores é feito de pelo menos 75% de papelão reciclado e, desde 2016, não contém isopor.

Conservação de energia: economize energia quando o monitor não estiver em uso com o PowerNap, recurso que escurece ou suspende o monitor quando ele não está em uso.

Plásticos reciclados: reduzimos nosso impacto ambiental em mais de 75% dos nossos monitores selecionados, que contêm pelo menos 25% de plástico pós-consumo reciclado por meio do programa de reciclagem de loop fechado da Dell.
Confiabilidade e responsabilidade
Projetado pensando no meio ambiente, este monitor compatível com Energy Star 8.0 atende aos mais recentes padrões regulamentares e ambientais, como conformidade com RoHS, China Energy Label (CEL), WEEE, ErP (EuP) Standards e Korea E-Standby.
Monitor Professional P2720D LCD 27" Quad HD (Preto) - DELL - DELL-P2720D
Características
  • Geral
    • Marca DELL
    • EAN 5397184200292
    • Referência DELL-P2720D
Histórico de Preços




















Avaliações

Compare preços para DELL Monitor Professional P2720D LCD 27 Quad HD (Preto) - , compre sempre com o preço mais baixo e em segurança

Produtos relacionados
×
Partilhar produto
Monitor Professional P2720D LCD 27 Quad HD (Preto) -
Adicionar favorito
Alerta de preço
Comparar produto