Carro Ring:Bit v2 Micro:Bit
O Carro Ring:Bit é um pequeno carro inteligente DIY dirigido pelo Micro:Bit da BBC e pelo Ring:Bit. O Ring:Bit estende as 3 portas GPIO do Micro:Bit e permite que diferentes sensores e componentes sejam facilmente conectados ao Micro:Bit.
Caraterísticas:
• Carro Ring:Bit v2 Micro:Bit;
• Facilmente Conectado ao Micro:Bit via Ring:Bit;
• Inclui a Placa Programável Micro:Bit da BBC.
O que é o Micro:Bit?
O Micro:Bit é um pequeno computador que permite ser criativo com a tecnologia digital. Pode programar, personalizar e controlar o seu Micro:Bit de qualquer lugar! Pode, ainda, utilizar o seu Micro:Bit em todos os tipos de criações únicas, desde robots a instrumentos musicais e muito mais.
Com metade do tamanho de um cartão de crédito, ficará surpreendido com a quantidade de hardware que cada placa possui, incluindo 25 LEDs vermelhos que podem exibir mensagens. Existem dois botões programáveis ??que podem ser usados ??para controlar jogos ou parar e ignorar músicas numa lista de reprodução. O Micro:Bit pode até detetar movimento e dizer-lhe em qual direção está a ir. Também utiliza Bluetooth Low Energy (BLE) para interagir com outros dispositivos e com a Internet.
Inclui:
• 1x Micro:Bit;
• 1x Ring:Bit;
• 2x Rodas;
• 1x Rodas Giratória;
• 2x ServoMotor;
• 19x Peças de Montagem;
• 1x Manual Ring:Bit.
Documentos:
? Guia