Descrição
Com um aroma delicioso, o shampoo sólido One & Done vai deixar o teu cabelo limpo, revitalizado, suave e fácil de pentear. É enriquecido com óleo de argão para hidratar profundamente o cabelo e o couro cabeludo. Tem uma fórmula desenvolvida para o cabelo e couro cabeludo com ingredientes especialmente selecionados, sem sal e sem sulfatos para deixar o cabelo com ar mais natural e saudável. Adequado para todos os tipos de cabelo, incluindo cabelos com colorações e alisamentos. Ao usares este shampoo sólido estás a evitar que cerca de três embalagens de plástico vão parar ao oceano ou ao lixo desnecessariamente. Desenvolvido e fabricado em Portugal.
Benefícios
- Ingredientes Vegan e Cruelty-free
- Uma fórmula sem sal e sem sulfatos, que respeita os cabelos com coloração, tratados quimicamente ou com extensões
- Óleo de argão
- Shampoo compatível com o método Curly Girl e com a técnica Low Poo
Como aplicar Shaeco Shampoo Sólido One & Done Óleo de Argão 2x115g
Enxagua bem o cabelo. Certifica-te que fica molhado desde as pontas até à raiz. Molha o shampoo e esfrega diretamente no cabelo, desde o couro cabeludo até às pontas. Como alternativa, podes esfregar as mãos molhadas na barra para transferir o shampoo e formar espuma e, de seguida, passar no cabelo. Massaja o couro cabeludo. Cada cabelo é diferente, tanto em tamanho como em quantidade, por isso aplica duas ou mais vezes se achares necessário. Por fim, passa o cabelo por água.
Ingredientes
Disodium Lauryl Sulfosuccinate, Sodium Cocoyl Isethionate, Stearic Acid, Aqua, Maltodextrin, Hydrogenated Castor Oil, Cetyl Alcohol, Sodium Stearate, Parfum, Brassica Alcohol, Brassicyl Valinate Esylate, Decyl Glucoside, Dicaprylyl Ether, Glyceryl Oleate, Argania Spinosa Kernel Oil, Citric Acid, Benzoic Acid.