Com a ocean leather eau de parfum, memo paris decide deixar o continente para embarcar num destino importante, um destino infinitamente azul, o oceano. Um perfume que te leva em busca de um majestoso cetáceo, um animal mítico que inspirou a literatura e agora um perfume de memo paris.
Uma frescura oceânica, óleo de tangerina, essência de elemi, essências de couro, vetiver e cedro.
No meio do oceano, sentindo a presença eléctrica de um animal, a água ganha vida secretamente e o ar fica cheio de um cheiro único. Um jacto de vapor de água aparece, trazendo consigo uma pitada de tangerina, violeta e manjericão. No início, uma aparição. Depois, revela-se, a sua pele colorida como frutos de elemi, suaves e brilhantes, graças aos milhões de gotículas de água.
Uma baleia, carrega consigo o murmúrio das profundezas, as histórias partilhadas de marinheiros de navios com conveses que cheiram a cedro. Na sua viagem, a frescura cítrica acolhe nuances mais profundas de salva, noz-moscada, vetiver. Um imponente animal revestido de ferro, com armadura e pele de couro para o proteger. Esta é a sua força e o seu segredo.