Agarre as rédeas do seu negócio e seja independente com a impressora de cartões e crachás Badgy. Uma solução integral dentro de uma caixa para imprimir os seus cartões de visita e crachás, sem complicações nem atrasos. Imprima instantaneamente os seus cartões e crachás personalizados com total autonomia. A solução Badgy contém o software de personalização Evolis Badge Studio® com importação de base de dados, acesso a uma biblioteca de modelos template online gratuita, uma impressora de cartões e ainda um lote de cartões e uma fita colorida.
O software Evolis Badge Studio é intuitivo e eficiente, sendo a ferramenta indispensável para poder criar e emitir todos os tipos de crachás e cartões. Não precisa ser designer gráfico para obter, facilmente e em apenas alguns cliques, cartões totalmente personalizados à sua imagem. Pode modificar e adicionar seus textos, fotos, logotipos, códigos de barras ou códigos QR diretamente no seu design de cartões numa interface ergonómica.
Biblioteca de modelos gratuita oferece várias dezenas de modelos de cartões para todos os setores e usos. Pode aceder rapidamente através do site Badgy e fazer download dos modelos que pretende.
Impressora de cartões Badgy compacta e integra-se a todos os ambientes de trabalho com discrição. Aprender a usá-la é fácil, pois é operada como uma impressora de escritório padrão, e indica até mesmo quando é necessário trocar a fita ou adicionar cartões virgens.
A solução Badgy inclui uma fita colorida, cartões de PVC virgens e um cartão de limpeza. Com estes pode imprimir seus primeiros cartões imediatamente após a compra.
Impressora de cartões em PVC (85.6 x 45 mm)
Interfaces: USB 2.0 (compatível com USB 1.1 e 3.0)
Impressão de um único lado
Cartões PVC são impressão a cores
Cartões papel são impressão a preto e branco
Tipo de cartão: cartões PVC ou de papel
Formato de cartão: ISO CR-80 – ISO 7810 (53,98 x 85,60 mm)
Conteúdo da embalagem Badgy 200: BADGY200 impressora; Fita colorida (YMCKO) 100 impressões; 100 cartões brancos PVC 0.76 mm (30 mil); Um cartão de limpeza; Chave USB de instalação incluindo driver de impressão, modelos de cartão, software Evolis Badge Studio®; Unidade de fonte de alimentação e cabo; Cabo USB
ARTIGO POR ENCOMENDA não sujeito a devolução, salvo em casos de defeito de fabrico.