Cadeira de Papa Evolutiva Madeira Faia Trama Dueto - Esta cadeira é uma solução completa adaptada ao crescimento do seu bebé desde os primeiros dias de vida até aos 36 meses ou 15 kg!
Esta Cadeira de papa evolutiva é 2 em 1: comece por usufruir da espreguiçadeira e quando a criança crescer pode ser utilizada como cadeira de papa.
A espreguiçadeira foi concebida para proporcionar conforto ao seu recém-nascido com uma espreguiçadeira suave, acolchada e que inclui um redutor com suporte para a cabeça. Oferece um espaço acolhedor para o seu bebé descansar e explorar o mundo à sua volta, ao mesmo tempo que lhe permite realizar as suas atividades diárias enquanto mantém contacto visual com o teu bebé.
Depois, torna-se o assento ideal para as refeições e os momentos de brincadeira do seu bebé.
A cadeira de papa é em ecopele de fácil limpeza e vem com duas posições de bandeja e duas posições de apoio para os pés, este banco se adapta perfeitamente ao ritmo de crescimento do seu filho, garantindo-lhe conforto e segurança em cada etapa do seu desenvolvimento.
Outras características:
- O modelo DUETO combina com estilo, funcionalidade e segurança. Para tornar a vida com o teu bebé mais fácil.
- Fabricada com materiais resistentes e duráveis, garantindo uma longa vida útil.
- Conforto e segurança: Fornece o máximo de conforto e segurança para o seu bebé em todas as fases do seu desenvolvimento.
- A bandeja é removível e pode ser colocada na parte traseira para uma maior conveniência.
- Dobrável e Prática: Fácil de fechar e armazenar, poupa espaço.
- Fácil de limpar.
- Cinto ajustável.
- Pernas com antideslizantes.
Uso do produto:
A espreguiçadeira pode ser utilizada até aos 9 kg.
A cadeira de papa pode ser utilizada até aos 15 kg.
Peso da cadeira: 4,4 (com espreguiçadeira) e 4,7 kg (com a cadeira de papa).
Dimensões da espreguiçadeira:
- Aberta: 71 x 54 x 90 cm
- Fechada: 71 x 54 x 87 cm.
Dimensões da cadeira de papa:
- Aberta: 66 x 54 x 86 cm
- Fechada: 41 x 54 x 85 cm.
Idades recomendadas: 0-36 meses.