Guloseimas para cães da 2&Snacks
Estas guloseimas saborosas em forma de ossos são ideais para recompensar o seu grande amigo, mas também pode usá-las para mimá-los e alegrar o seu dia a qualquer hora da tarde. Porque a 2&Snacks tem estes aperitivos feitos de biscoitos com uma textura muito crocante.
Tem um sabor requintado a frango que fascinará o seu grande amigo e o seu tamanho é adequado para que os possa levar consigo nas próximas caminhadas que possa ter com o seu amigo peludo.
Características:
Petiscos para cães.
São bolachas.
São em forma de osso.
A sua textura é crocante.
Sabor a frango.
Descrição nutricional:
Ingredientes: Cereais, carne e subprodutos animais (14% frango), subprodutos de origem vegetal e substâncias minerais.
Composição analítica: Proteína bruta: 15,6%. Óleos e gorduras brutos: 3,2%. Cinzas brutas: 4,3%. Humidade: 18,2%. Fibras brutas: 0,7%.
Aditivos tecnológicos: conservantes. Aditivos sensoriais: agentes corantes.
UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:
Petiscos para cães.
Instruções de utilização:
Mantenha o produto num local fresco e seco.
Dosagem:
Tamanho
Unidade diária
Pequenos
4 - 5
Médios
8 - 10
Grandes
15 - 18
Estes petiscos saborosos serão muito deliciosos!