Ração Premium para coelhos adultos
Se tem um coelho com mais de 6 meses de idade, deve oferecer-lhe um alimento que corresponda às necessidades nutricionais desta fase da sua vida.
A Cunipic apresenta esta ração Premium para coelhos adultos, que contém uma mistura de sementes, ervas e frutos totalmente naturais, sem cereais e altamente recomendada para animais que sofrem de alergias ou sensibilidades digestivas.
Contém ácidos gordos essenciais como o ómega 3, que contribuem para a saúde da pele e do pelo do seu animal, proporcionando suavidade e brilho, bem como prevenindo o desconforto cutâneo.
Esta ração para coelhos também fortalece o sistema imunitário, melhora o funcionamento do sistema digestivo e limpa o trato urinário, prevenindo a formação de pedras nos rins. Também promove músculos e ossos saudáveis e, tendo um baixo teor de gordura, previne a obesidade. É isento de corantes e conservantes artificiais.
Características:
Ração de alta qualidade para coelhos adultos.
Sem cereais.
Fabricado com ingredientes naturais.
Contém ómega 3.
Fortalece os músculos e os ossos.
Reforça a saúde do sistema imunitário.
Favorece o bem-estar da pele e do pelo.
Fácil de digerir.
Adequado para coelhos com sensibilidade gástrica.
Baixo teor de gordura.
Sem corantes nem conservantes artificiais.
Descrição nutricional:
Ingredientes: Feno (34%), (Timóteo, festuca, erva-rainha, luzerna e feno de montanha seco ao sol são algumas das mais de 45 espécies que compõem este feno), sementes de girassol inteiras, farelo 10%, sementes de soja inteiras, flocos de ervilha, polpa de maçã (5,59%), vagens de alfarroba, cascas de soja, cenoura (3,50%), melaço de cana, polpa de beterraba (3%), feijão, carbonato de soja, melaço de cana (3%), polpa de beterraba (3%), alfarroba, cascas de soja, cenoura (3,50%, melaço de cana, polpa de beterraba (3%), feijão, carbonato de cálcio, raiz de chicória, sementes de linhaça, hortelã, equinácea, calêndula, sal, levedura de cerveja, orégãos, tomilho, canela e curcuma.
Composição analítica: Proteína bruta 13,86%, gordura bruta 1,94%, fibra bruta 22,75%, cinza bruta 9,98%, humidade 9,67%, cálcio 1%, fósforo 0,40%, sódio 0,29%.
Aditivos nutricionais: Vitamina A (3a672a) 10000 UI / Kg, Vitamina D3 (3a671) 900 UI / Kg, Vitamina E (3a700) 24,99 mg, Ferro (3b103) 0,72%, DL-Metionina (3c301) 0,25%, L-Treonina (3c410) 0,58%; Antioxidantes.
UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:
Ração de qualidade para coelhos adultos de todas as raças.
Modo de uso:
As nec