Descrição
A Loção Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra fortalece as propriedades revigorantes do extrato de ameixa negra para manter a pele macia e suave da cabeça aos pés. Tem uma fragrância poderosa e duradoura que prolonga a sensação de limpeza após o banho.
Além de hidratar, a loção corporal traz do leste da França o lado mais profundo da ameixa negra para a sua fragrância. É a união de hidratação profunda com um delicioso aroma floriental amadeirado. A nova fórmula ainda traz microcápsulas da fragrância de Ameixa que se libertam ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e intensificando a fragrância na pele.
Com foco na sustentabilidade, o hidratante de 400ml é vegan e é feito com PET reciclado e o seu formato pump é prática e oferece uma aplicação sem desperdícios. Revigora e refresca o teu dia com o toque delicioso de hidratação de rápida absorção.
Benefícios
Contém gotas purificadas de Óleo de Quinoa 100% puro rico, que aumentam a produção de colagénio e a prevenção da perda de elasticidade da pele.
Extrato de ameixa negra rico em antioxidantes
Hidrata a pele profundamente.
Perfumação com fragrância marcante.
Testado dermatologicamente
Como aplicar
Aplicar uma quantidade razoável de produto nas mãos e espalhar a loção pelo corpo todo, com movimento suaves e massagens. Usar diariamente para garantir os seus benefícios.
Ingredientes
Aqua (Water); Glycerin; Helianthus Annuus Seed Oil [Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil]; Isopropyl Palmitate; Cetearyl Alcohol; Glyceryl Stearate; Parfum (Fragrance); Tocopheryl Acetate; Panthenol; Polysorbate 60; Phenoxyethanol; Benzyl Alcohol; Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer; Triethanolamine; Disodium Edta; Prunus Domestica Fruit Extract; Chenopodium Quinoa Seed Oil Ethyl Esters; Ci 19140 (Yellow 5); Ci 17200 (Red 33); Citric Acid; Ci 42090 (Blue 1); Sodium Sulfate; Sodium Chloride; Alpha-Isomethyl Ionone; Benzyl Salicylate; Cinnamyl Alcohol; Citronellol; Coumarin; Hexyl Cinnamal; Limonene; Linalool.