COMBINADO HAIER HDR3619FNPB

  • 0 avaliações
  • Favorito
  • Alerta de preço
  • Comparar
  • Partilhar
A melhor oferta
Worten
Worten
849.99€
Portes Grátis
MyZone Plus
Iluminação LED
Classe F
Ofertas
Frigorífico Combinado HAIER HDR3619FNPB (No Frost - 191 cm - 354 L - Preto)
Worten
Worten
849.99€
Portes Grátis
Descrição
Ajuste a temperatura do compartimento de acordo com as suas necessidades
MyZone é o resultado da dedicação da Haier à melhoria contínua, inovação constante e sempre superando as expectativas dos nossos clientes. Esta função extremamente inteligente e certamente muito útil, para ser ativada precisa apenas de um simples toque para ajustar a temperatura do compartimento de acordo com as suas necessidades.
Classe F
Escolher os frigoríficos Classe F da Haier significa economizar energia, melhorando a eficiência do desempenho e respeitando o meio ambiente. -20% de consumo em comparação com a Classe G.
Veja tudo com mais clareza, com iluminação interior LED
A iluminação LED brilhante na parte superior torna a visualização do conteúdo do seu frigorífico mais fácil e sem esforço.
Tecnologia inovadora para uma manutenção sem esforço
A tecnologia Total No Frost altamente inovadora da Haier evita de forma inteligente a formação de gelo no seu frigorífico/congelador. Nunca mais terá que descongelar o congelador. A manutenção do seu combinado nunca foi tão fácil!
Instalar em qualquer local graças às portas reversíveis
Para garantir que satisfazemos sempre todas as necessidades dos nossos clientes, na Haier esforçamo-nos por criar produtos que sejam capazes de se adaptar a qualquer espaço. As portas reversíveis nos nossos frigoríficos significam que podem ser instalados em qualquer cozinha, no espaço adequado às suas necessidades, fornecendo-lhe liberdade absoluta no que diz respeito à disposição da sua cozinha.
Haier 2 Doors HDR3619FNPB. Capacidade total líquida: 354 l. Dobradiça da porta: Direita, Tipo de monitor: LED. Classe climática: SN, Nível de ruído: 38 dB. Capacidade líquida do frigorífico: 234 l, Sistema no-frost (frigorífico), Sistema multi-airflow (frigorífico), Luz interior do frigorífico. Capacidade líquida do congelador: 120 l, Capacidade de congelação: 12 kg/24h, Sistema no-frost (congelador). Compartimento de zona fresca. Classe de eficiência energética: F, Consumo de energia anual: 313 kWh
Características
  • Geral
    • Marca HAIER
    • EAN 6901018077647
    • Referência
Histórico de Preços




















Avaliações

Compare preços para HAIER COMBINADO HAIER HDR3619FNPB, compre sempre com o preço mais baixo e em segurança

Produtos relacionados
×
Partilhar produto
COMBINADO HAIER HDR3619FNPB
Adicionar favorito
Alerta de preço
Comparar produto